Andre Cavalcante da Silva Batalhão

Pesquisador nível PhD Student no Center for Environmental and Sustainability Research, na Faculdade de Ciências e Tecnologia, Departamento de Ciências e Engenharia do Ambiente, da Universidade Nova de Lisboa. Doutorando em Ciências Ambientais na Universidade Federal de Goiás (CIAMB/UFG), Mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela UNIARA (2013), Pós-graduado em Finanças e Banking pela Universidade Paulista (2010), Pós-graduado em Gestão e Manejo Ambiental na Agroindústria pela Universidade Federal de Lavras (2010).

Trabalha com os seguintes temas: Indicadores de Sustentabilidade; Ferramentas de Avaliação de Sustentabilidade; Desenvolvimento Sustentável; Práticas e Ações Sustentáveis;Planejamento e Gestão Ambiental e da Sustentabilidade; Políticas Públicas.

Para saber mais acesse: Currículo lattes

E-mail: andre.ciamb.ufg@gmail.com