Participe da “Avaliação de Cultura de Sustentabilidade na USP”

Como parte dos esforços da USP para avançar na sustentabilidade, está sendo realizado o projeto “Avaliação de Cultura de Sustentabilidade na USP”, com o objetivo de ouvir os membros da comunidade universitária, avaliando a cultura de sustentabilidade dos docentes, alunos e funcionários nos campi USP. O questionário foi aplicado em 2016, e neste ano, será aplicado para toda a USP, a fim de que seu resultado venha a compor o Relatório de sustentabilidade da Universidade de São Paulo, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019 (1/2018). Além disso, a comparação das respostas dos questionários de 2016 e 2018, favorece a implementação de um sistema de monitoramento dos impactos positivos da Política Ambiental da USP.
Por favor, reserve um tempo para participar respondendo o questionário, seu envolvimento é muito importante para construção de uma universidade comprometida com o mundo.

Para participar, clique no link correspondente abaixo:

Alunos de Pós-graduação USP

Alunos de Graduação USP