USP ABRE PROCESSO SELETIVO PARA BOLSISTAS DE GRADUAÇÃO

Convidamos alunos da graduação da Universidade de São Paulo a se inscreverem para as cinco bolsas do “Projeto Nexo – Alimento, Energia e Água no ensino interdisciplinar em cursos de graduação”, aprovado no edital do Programa Aprender na Comunidade da Pró-Reitoria de Graduação da USP.

O projeto propõe atividades integradas no âmbito das disciplinas dos cursos de graduação em Engenharia Ambiental – SHS382 – Sustentabilidade e Gestão Ambiental, EESC; Arquitetura e Urbanismo – SHS614 – Saneamento e meio ambiente, IAU; Ciências Biológicas – 5920972 – Educação Ambiental, FFCLRP; Licenciatura em Ciências Biológicas – LES0340 –Instrumentação para o Ensino de Ciências Biológicas, ESALQ; Licenciatura em Ciências Agrárias – LES1315 – Metodologia do Ensino em Ciências Agrárias, ESALQ.

Os editais podem ser acessados nos links a seguir:

Edital de Bolsas Graduação 2021 – 01
Edital de Bolsas Graduação 2021 – 02
Edital de Bolsas Graduação 2021 – 03
Edital de Bolsas Graduação 2021 – 04
Edital de Bolsas Graduação 2021 – 05

Maiores informações acesse: nups.shs.eesc.usp.br/

Dúvidas através do e-mail: nups@eesc.usp.br (a/c prof. Tadeu Malheiros)