Tadeu Fabrício Malheiros – Coordenador do NUPS

Possui Graduação em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1991), Engenharia Ambiental pela Faculdade de Saúde da USP (1993), Mestrado em Resources Engineering – Universitat Karlsruhe (1996), Doutorado em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo (2002), Pós-doutorado em Saúde Pública pela Faculdade de Saúde Pública – USP (2006).

Atualmente é Professor Doutor na Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo e Coordenador do Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais – PROFCIAMB.

Tem experiência na área de Engenharia Ambiental, com ênfase em Saúde Ambiental e Sustentabilidade, atuando principalmente nos seguintes temas: Indicadores de Sustentabilidade, Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente, Saúde Pública, Resíduos Sólidos e Gestão Ambiental.

Para saber mais acesse: Currículo lattes

E-mail: tmalheiros@usp.br