André Giovanini de Oliveira Sartori

Doutor em Ciências da Engenharia Ambiental, no Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC-USP), com o trabalho intitulado Produção de indicadores de desempenho em sustentabilidade para o setor de etanol de cana-de-açúcar do estado de São Paulo. Mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCAR. Licenciado e Bacharel em Geografia pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – UNESP Rio Claro e Doutorado Sanduíche pela Wageningen University (Holanda).

Suas Pesquisas envolvem as áreas de Sustentabilidade, Avaliação de Impacto Ambiental, Governança, Meio Ambiente, Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento e Planejamento Urbano.

Atuou como geógrafo na Superintendência de Meio Ambiente da VALEC Construções, Engenharia e Ferrovias S.A. Atua como Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Instituto Federal de São Paulo, Campus Avaré/SP.

Para saber mais acesse: Currículo lattes

E-mail: andresartori@sc.usp.br