DANIELLY DE ANDRADE MELLO FREIRE

Bacharel em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e bacharel em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade de São Paulo. Atual mestranda em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade pela Faculdade de Saúde Pública / USP.

Participou e gerenciou Projetos de Educação no GeraBixo da UNESP no Campus de Sorocaba, assim como fez parte da Rede de Educação Ambiental do campus, tendo iniciado a vida científica no Projeto Município Verde e Azul na cidade de Boituva.

Desde então, atua em setores privado na área de gestão de projetos sustentáveis, como gestão sustentável de resíduos, gestão de dados para mitigação e adaptação a efeitos de mudanças climáticas dentro do ambiente corporativo, usando sua especialização em supply chain management pela GE Crotonville University.

O projeto em desenvolvimento no mestrado visa analisar indicadores de sustentabilidade em edifícios verdes e a possibilidade de parametrização de indicadores básicos a serem implementados por qualquer outra edificação com tecnologias sustentáveis implementadas similares.

danielly.freire@usp.br
 Currículo Lattes