LUÍS OTÁVIO DO AMARAL MARQUES

Possui graduação em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia de São Carlos – USP, com período de 2 anos cursados na Technische Universität Braunschweig (Alemanha). Foi bolsista FAPESP de iniciação científica com projeto na área de hidrologia, realizou estágio em pesquisa no Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC – USP, além de estágio corporativo em consultoria no Instituto de Logística e Supply Chain (ILOS) – filial de São Paulo e estágio profissional na Capaz Construtora, focado em obras civis de alto padrão.

Atualmente é mestrando do Departamento de Hidráulica e Saneamento da EESC – USP e desenvolve projeto de plataforma digital de benchmarking com foco em perdas em sistemas de abastecimento de água.

luis.otavio.marques@usp.br