THELMO DE CARVALHO TEIXEIRA BRANCO FILHO

Professor Visitante na Universidade Federal do Rio Grande/RS – Faculdade de Direito – FADIR. Pesquisador Colaborador no Instituto de Estudos Avançados – IEA – USP – Centro de Síntese Cidades Globais – Universidade de São Paulo. Pós Doutorado pelo Instituto de Estudos Avançados – IEA – USP – Centro de Síntese Cidades Globais – Universidade de São Paulo. Doutor em Direito Difusos e Coletivos pela PUC/SP com Doutorado Sanduíche na Universidade de Coimbra – Portugal – FDUC. Mestre em Direito Coletivo, Cidadania e Função Social, pela Universidade de Ribeirão Preto – UNAERP . Pós Graduado em Direito Público Aplicado, pela Escola Brasileira de Direito – SP e Pós Graduado em Direito Eleitoral pela Universidade Cândido Mendes – RJ. Aprovado em 1º lugar no concurso da Procuradoria Municipal de Ibitinga (Ex – Procurador 2011-2015). Cientista Politico graduado pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. Professor e Orientador no Curso de Pós Graduação – Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais – Associada USP; Coorientador no Programa de Mestrado – Ambiente, Saúde e Sustentabilidade – ProASaS FSP USP, da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo – USP e Avaliador do Banco de Avaliadores do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – BaSis – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.

thelmobranco@usp.br
 Currículo Lattes